hsa@hsavida.com.br 55 3551 3600
Centro Especializado em Reabilitação do Hospital Santo Antônio realiza Programa de dispensação de dispositivos assistivos essenciais.

O Centro Especializado em Reabilitação (CERIII), vinculado ao SUS, tem garantido acesso a aparelhos auditivos, andadores, muletas, próteses e cadeiras de rodas para aqueles que mais necessitam, melhorando substancialmente a qualidade de vida dos pacientes.

O CER do Hospital Santo Antônio, comprometido com a missão de proporcionar serviços de reabilitação de qualidade, tem se destacado na entrega eficaz de dispositivos assistivos essenciais. Com uma abordagem centrada no paciente, o CER trabalha para atender às necessidades individuais de cada paciente, garantindo que recebam os cuidados e os recursos necessários para uma recuperação completa.

O programa de dispensação está estruturado de forma organizada, atendendo as demandas da comunidade. Ao fornecer acesso oportuno a aparelhos auditivos, andadores, muletas, próteses e cadeiras de rodas, o CER promove a inclusão e a independência dos pacientes dentro de suas limitações, permitindo-lhes participar plenamente na sociedade e desfrutar de uma melhor qualidade de vida.

Com o programa de dispensação de dispositivos auxiliares, o Centro Especializado em Reabilitação do Hospital Santo Antônio reafirma seu compromisso com a saúde da população, respeitando a sua individualidade. Para mais informações sobre os serviços oferecidos pelo Centro Especializado em Reabilitação do Hospital Santo Antônio, entre em contato através dos telefones (55) 3551-3600 e do WhatsApp (55) 99956-9513.